Reflexão

Pois é negada, 2007 já foi, 2008 já chegou e cá estamos nós de novo fazendo promessas que difícilmente vamos cumprir.

Momentos depois da virada do ano, estava eu matutando com meus botões e vi que o tempo passou, e eu já não sou nenhum garoto, o fato do meu aniversário de 25 anos estar a 2 dias também reforça esse raciocínio.

Talvez seja a crise do quarto de idade, talvez seja muita cerveja na cabeça, ou talvez seja frescura mesmo, mas que o tempo passa voando e a gente quase nunca percebe, isso sim é verdade.

Estava lendo esse texto no Substantivolátil e me identifiquei muito, a Mirian Bottan sabe mesmo usar as palavras…

Substantivolátil

Happy New Year!

PS: Quem quiser me dar uma lembrança de aniversário e está em dúvida Clique Aqui!!

Publicado em 4 de janeiro de 2008, em Pessoal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Caracas vc é novinhuuuu, 25 aninhussss…..
    Pelo modo que escreve achei que tinha uns 29/30 anos pois tem uma mente mais madura, isso é um elogio …. rs
    Não que vc aparente, pq vi suas fotos no flickr….
    Legal, no que vocÊ trabalha?

  2. hehehehe achei que vc estava me chamando de velho!! a barba da primeira foto engana mesmo… 😀

    Trabalho no São Paulo Futebol Clube, Dep. de Comunicação, em dias de jogos sou o locutor do estádio……….grande coisa…..

    E vc?

  3. Nossa que xique…..
    Vc é são paulino também? rs
    Bom…. pra ser locutor você deve ter uma voz legal ….rs (Olha quanto elogio)
    Eu sou compradora, de uma empresa de aparelhos médicos, estou aqui a 5 anos…e adoro o que faço!!!!
    Vc tem visitado meu blog? Sei que não escrevo bem, mas gosto de escrever e atualizo ele todos os dias!
    Me visita tá!!!
    Beijus

  4. Voz legal? bom, me elogiam, mas quando eu a ouço gravada acho meio patolino sabe..

    Bom, pra não haver atualizações sem que eu saiba, coloquei o RSS do seu blog no meu Reader, assim fica mais fácil 😀

    Bjo!

  5. Ai que xique …. tô no seu reader!!!!
    Bem vc me deu um susto qndo escreveu que nao gostava de sexta… ainda bem que é brincadeira, pq senão ia ter que te perguntar de que planeta vc veio???? akakakakak, tem um filme com esse nome… é comédia!
    Qnto a voz de patolino, não acredito, pq senão tenho certeza que ninguém iria deixar vc narrar nada!!!
    Igor, bom final de semana e que vc se divirta muito, e aproveito muito!!!!
    Beijus

Deixe um comentário

