Divagações de uma noite de insônia

Back to the future

Vez ou outra me flagro imaginando a seguinte situação: viajo no tempo e encontro comigo mesmo 10, 12 anos mais jovem. Eu digo coisas a mim que me farão evitar algumas situações e passar por outras. O mais engraçado é que eu fico procurando soluções para problemas que não existem, como em que lugar meu eu do futuro irá dormir, como conseguirá dinheiro ou como vai se locomover para se encontrar com meu eu passado…

Publicado em 29 de agosto de 2010, em Egotrip, Pessoal. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Vc divaga sobre catastrofes tbm? Eu sempre imagino um caminhão crescendo no retrovisor do meu carro e chapando, arrastando tudo, e depois fico pensando como seria a vida das pessoas com quem eu convivo, sem mim.

  2. Nesse caso (caminhão na ladeira) eu não precisei divagar, aconteceu de verdade comigo em 2008 (tem post aqui sobre isso) mas com desfecho diferente… Divagações sobre tragédias… Apocalipse Zumbi talvez….

Deixe um comentário

