Keep Calm….

Hey!!

De uns 3 anos pra cá adquiri um interesse um tanto curioso: O Apocalipse Zumbi!

Sim amiguinhos! Se 2012 é o último ano de nossa existência como civilização e a causa desse fim for o tema supracitado EU ESTAREI PREPARADO! ou não =D

Atualmente a cultura pop está apinhada de obras que focam nesse tema, desde quadrinhos, jogos e filmes até livros que apresentam o fim da humanidade sob essa ótica.

Uma dessas obras é The Walking Dead,uma HQ que retrata a vida de um grupo de sobreviventes em meio a esse inferno de desmortos e que desde 2010 foi adaptada para uma série de TV pelo canal AMC.

Uma personagem muito significativa na série é a ex-advogada Michonne, que (SPOILER! se vc não tem ideia do que eu estou falando, MUDA DE POST AGORA!) aparece na história portando uma Katana (uma daquelas espadas japonesas, sabe? tipo a do Jiraya…), e acompanhada de dois zumbis acorrentados, ambos sem mandíbulas nem braços, que posteriormente descobrimos ser seu pai e seu namorado…  o.O

Michonne, uma mulher de poucas palavras…

 Bom, aproveitando essa onda zumbística e a onda dos memes “Keep Calm and Carry On” resolvi eu mesmo, com minhas próprias mãos, sozinho, sozinho, sozinho fazer uma mensagem de Keep Calm… homenageando nossa espadachim favorita! Espero que gostem!

Clique para ver em tamanho maior!

Anúncios

Publicado em 11 de julho de 2012, em Atualidades, Cinema, Geral, Humor, Internet e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: